terça-feira, 21 de maio de 2013

Makes da Mag: Olhos Marcados

Olá meninas e meninos (why not?), vamos falar um pouco sobre Makeup! Vou fazer uma sessão de posts  onde mostrarei pra vocês algumas makes que eu costumo usar e falararei sobre alguns produtinhos lindos que vieram para facilitar nossa vida. Pra deixar claro, o que estou falando aqui são sobre conhecimentos que adquiri na minha vivência pessoal, posso estar errada com algumas opniões, mas isso é o que funcionou e funciona pra mim ok? Então gogogo...

1- Olhos Marcados




A coisa que eu mais gosto de fazer na make é deixar os olhos bem marcados. Primeiro porque amo meus olhos *--* e segundo porque acho que dá pra ter um infinito número de variações. Eu também amo cores vibrantes e bem pigmentadas. Minha make para olhos se resume em: canto interno iluminado, palpebra com cor vibrante e/ou degrade e canto externo e concavo bem marcados com uma sombra escura. Normalmente quando uso esse tipo de make costumo não usar delineador porque ele acaba ocupando uma boa parte do olho e sobrando pouco espaço para o colorido da sombra. Quando uso delineador prefiro aplicar uma sombra nude ou apenas 1 única cor na pálpebra inteira. 

E meu produtinho perfeito para esse tipo de make é: Paleta de sombras de 180 cores (ou 120 cores).
Se for pra ter uma paleta só eu prefiro a de 180 porque além das paletas coloridas ela tem também a paleta de sombras nude. Essa paleta tem variação entre sombras opacas e cintilantes e um numero muuuito grande de cores e variações de tons.

Já a paleta de 120 cores, além de não ter a paleta nude, tem uma menor variação de cores porém tem uma grande variação de tons. Tem desde os tons mais fortes e vibrantes até tons mais bebê, e mistura também tons opacos e cintilantes. E além de tudo isso tem 6 cores marmorizadas (que são a mistura de duas cores em 1 sombra só).  Para ser sua primeira paleta eu não recomendo pois não tem aquelas cores basiconas que são ultra necessárias, mas se você já tem os pigmentos nudes, branco, preto, marrom, etc... essa paleta é LINDA e super útil. O difiícil é escolher qual cor usar.

Espero que gostem dos posts de hoje, qualquer dúvida só deixar comentário. 
E se vocês querem adquirir esses e mais produtos só acessar a MagStore








Nenhum comentário:

Postar um comentário