quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Look for...

Tava no tédio total, aí resolvi me diveritr no polyvore.com . Acabei criando uns looks para umas amigas que tem estilos bem diferentes. Aposto que em pelo menos um desses looks vocês vão se identificar. (:

1º para a Babi (@pumpmagic)
Ela tem um estilo bem descolado e divertido. Não abre mão do conforto por isso sempre tá sempre de tênis. All star lógico ~o/ É um look prático mas que tem o seu charme e aposto que ficaria super fofoo nela *-*



2º look para a Carol
Ela já é mais mulherzinha por assim dizer. Escolhi essas peças porque a combinação delas fez com que o look ficasse casual e elegante. As cores mais rosadas trouxeram uma feminilidade ao look.
Seria perfeito pra sair a noite com o namorado. Ah sim, bolsas e sapatos não ter que estar sempre combinandinhos. Pode ficar até brega.




3º look para a Izah
Para a izah eu fiz um look sensual, com o corpo demarcado, mas em cores clara para não ficar vulgar. o shortinho jeans deixa um pouco mais descolado também. Coloquei duas opções de sapatos. Um salto bem alto ou um tenis baixinho. Dá pra usar esse look para sair com os amigos sem compromisso ou para ir a uma balada, ou um barzinho. Se quiser completar ainda pode colocar uma meia calça.




4º look para Júh
Bom, pro look final eu deixei a júh. Esse é o mais sensual de todos. Novamente para não ficar vulgar as cores são bem básicas sem contar que o preto é super elegante. Por conta disso mesmo você pode abusar dos acessórios e da make.



Bom, espero que tenham gostado. E vocês meninas, aprovam os looks que escolhi??
Beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei o meu, awn awn *-* Achei todos super a ver mesmo (:

    ResponderExcluir
  2. Os looks estão lindos. Adorei todos e principalmente o fato de você conseguir alcançar todos os gostos, do básico ao elegante. Perfeito. Você deveria fazer moda...
    E eu amei o meu look!! Ass. Izah Cesário

    ResponderExcluir